quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Animangás Fansub

Olá Pessoal ^^

Como estou de férias resolvi "tentar" legendar um drama,escolhi o drama My Country Calls.
Estou legendando no site online pt.viki.com.Como não sou fluente,poderá haver alguns erros,por isso peço ajuda de quem achar algum erro é só me avisar e também se quiser ajudar na legenda ou revisão é só deixar um comentário ou mandar um email para marcelinha_esteves@hotmail.com.
Se conseguir,quando puder colocarei para download também mas por enquanto lançarei online mesmo.Para ver o status do drama é só ir na guia "Animangás Fansub".Como é algo mas para treino,peço desculpas por qualquer erro,quem quiser editar o video no viki,fique a vontade,apenas me avise,se puder.Gostaria de agradecer a alguns amigos que estão me ajudando neste projeto de férias.Sa-san estará fazendo a revisão do português mas também como eu ela não é nenhuma professora de português,por isso qualquer erro é só nos avisar.Espero que gostem e conto com o apoio de todos.

Sinopse:Oh Ha Na é uma humilde policial que não tem um senso de dever e acredita que vale a pena quebrar as regras, a fim de atingir os seus objetivos. Ela atende e começa a investigar Go Jin Hyuk, um agente de inteligência de elite, e eles confrontam instantaneamente com base em seus costumes diferentes. Sua antipatia inicial de cada outras máscaras sua atração romântica, mas esse desenvolvimento é prejudicado pela existência de Choi Eun Seo, o primeiro amor de Jin Hyuk.
(KdramaSarangS2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^