quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Selinhos


Olá Pessoal,quanto tempo né?

Primeiro vou falar sobre o projeto My Country Calls,ele está em andamento,eu não estou legendando ele no Viki pois estou me dedicando a legendas para download,darei mais explicações depois.Aguardem.

O assunto principal é o Selinho do Best Blog que ganhei do Sarang I Love You

Minhas queridas Andressa e Juliane muito obrigada por tudo,amo o blog de vocês e sempre que entro vejo novidades sobre algum drama.Continuem com ele e percebi que tenho coisas em comuns com vocês.

7 coisas sobre eu(MarMar)

1-Meu cantor coreano favorito é Kim Hyun Joong.
2-Sou fã de Crepúsculo.
3-Adoro comédias românticas.
4-Prefiro dramas de Taiwan.
5-Adoro tecnologia.
6-Gosto das séries americanas Glee,Big Bang Theory e Two and a Half Men.
7-Meu primeiro drama completo foi Hana Yori Dango.

Alguns Best Blogs:


Também ganhei esse selinho da Cantinho dos Dramas.Obrigada Mari. ^^

Ebaa mais um selinho!!
Agora foi do nosso queridissimo blog parceiro Detail of The Ego.
Qual seu anime/mangá favorito?
Amoo Vampire Knight e Itazura na Kiss.

Se você pudesse ter poder de qual personagem escolheria?
Gosto de como as Kampfer lutam e gosto de Kirche e Tabitha de Zero no Tsukaima e queria ter uma espada falante como a do Saito. ^^

O que os animes/mangás representam pra você?
Uma paixão,quando estou sozinha as coisas que gosto são minhas melhores amigas. ^^

De qual anime você gostaria de fazer parte?
Vampire Knight!!{sonhooo}

Alguns blogs que me conquistaram.{amoo todos !!}


Bye Bye,logo logo trago novidades.

10 comentários:

  1. Muito obrigada!!! Me sinto honradíssima de ter sido indicada pelo seu blog! Agora, devo fazer um poste parecido com o seu e indicar outros blogs?

    Mais uma muito obrigada!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Oii MarMar! Obrigada por ter sido indicada por você! E vou dizer a mesma coisa que disse para a Juliane no blog Sarang I Love You, TODAS amam o Kim Hyun Joong! kkkkkkkkk
    E novamente,obrigada!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Olá novamente! Eu aceito a parceria! Já até adicionei o seu blog nos meus parceiros!

    ResponderExcluir
  4. MarMar, olha eu de novo kkkkkkkk, vim aqui pra retribuir o selinho.Eu tinha que fazer isso!

    http://itazuradramas.blogspot.com/2012/01/selinho-best-blog.html

    Bjãaaaaao! :*

    ResponderExcluir
  5. MarMar acabei de postar no meu blog o seu selinho! Te indiquei para outro selinho! Espero que goste!
    http://cantinhodosdramas.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela! Oi Saloá! Mais uma vez muito obrigada pelo selinho! ^^ Te indiquei para um também, espero que goste! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Nó gostamos muito do seu blog tmb, a ju quando se refere ao teu blog ela diz: " o blog da minha amiga". Obrigada pelo carinho e o selinho. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa obrigada ^^

    Tbem me refiro como blog das minhas amigas.

    ResponderExcluir
  9. Tem noção que você ainda me infarta de felicidade?kkkkkkk
    Obrigadaa pelo selinho! Vou responder as perguntas *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandi ^^

      Nossa assim eu vou te matar.kkkkkkk
      Seu blog já me fez chorar,rir....todas as emoções doramisticas
      Muito Obrigada por criar um blog tão legal.
      De nada.

      Excluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^