segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meme conheça o blogueiro.

Obrigada a Flavia do Bloco K-pop.
 1- Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
A ideia surgiu quando eu comecei de gostar de mangás e queria dar minha opinião sobre os que eu lia.
2- Origem do nome do blog Mistura de Anime e Mangás.(falta de criatividade na veia)
3 - Você tem ou teve outros blogs além desse?
Tenho o Ni Hao Dramas Fansub,o Dream High e outros do Crepúsculo.
4 - Já pensou alguma vez em desistir do seu blog?
Já mas recebi recados que me fizeram desistir dessa ideia.
5 - Mande uma mensagens pro seus seguidores. Obrigada a todos que me apoiaram,ajudaram e cada blog tem seu jeitinho especial de ser como cada pessoa então nunca pensem em desistir.
 Sobre
 1 - Uma música: Because I'm Stupid
2 - Um livro: Halo
3 - Filme: Crepúsculo mais muitos outros que não me veem o nome.
4 - Um hobby: Dançar, ouvir musica e ver dramas.
5 - Um medo: Tristeza 6 - Um sonho: Viajar pro exterior
7 - Não consegue viver sem: Minha família,minha cadelinha e a música.
8 - Tem coleção de alguma coisa: Animes,Dramas e Mangás.
9 -Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?
O que te faz chorar de alegria?
10-O que te faz sorrir e o que te faz chorar? Dramas
11- De qual banda você gostaria de ser integrante?
2NE1
12- O que você mais gosta no seu blogs?
Quando alguém comenta.
13-Qual sua cor preferida?
Roxo.
 Indicados
Sakura Doce
Usagi Animes

 Até +.; )

4 comentários:

  1. Ok vou responder e indicar outros.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, MarMar...
    amei suas respostas ...
    e acho que o nome do blog é perfeito...
    eu que agradeço por ter aceitado !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ruim pra responder ¬¬ hehehehe
      Que nada é uma honra,obrigada pelos elogios e pelo MEME.

      Excluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^