sábado, 7 de julho de 2012

Meme, atualizações e explicações. : )

Como vão? Tô sumida por aqui né?


Que coisinha mais fofa!

Primeiro peço desculpas a todos pele tempo que estou sem atualizar, estou tendo que estudar muito este ano. T.T    Não atualizei mais por causa que ficou uma bagunça depois do fim do Megaupload e por outros fatores como falta de tempo.O nosso blog parceiro KDS2 ainda teve que arrumar o links dos dramas então não tiveram tempo pra revisar.Então estou atualizando com o episódio 3, mas sem a revisão.


Clique aqui!

Fighting Ma!

 Ganhei Memes!


Das fofas dos blogs Itazura Dramas e  Cantinho dos Dramas.

Amooo vcs!  

Regras:
S2  Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você
S2  Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas.
S2  Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
S2   Avise nos blogs de quem mandou. 
S2   Não retorne este MEME para mim.
S2   Postar as regras.

 Coisas aleatórias sobre mim: 
Tenho uma cadelinha chamada Jenny.
Minhas atrizes preferidas são Yoon Eun Hye e Kim Tae Hee.
Choro ouvindo música.
Minhas bebida preferida é suco de laranja caseiro.
Amo ver dramas.
Kim Hyun Joong é meu divo.
Adoro personagens fofos.
Acho o Si Won muito sedutor. kkk quem não acha?
Amo os animes Vampire Knight e Itazura na Kiss.
Meu primeiro drama foi Hana Yori Dango (chorei litros).
Meu primeiro mangá foi Vampire Knight.

Responder as 22 perguntas

Itazura Dramas.

1- Vamos imaginar que você pede uma pizza, e o entregador que chega na sua porta é AQUELE idolo lindo, e aí? O que faria?
Pelo meu jeito, acho que só pegaria a pizza, pagaria e mandava ele ficar com o troco.Então enquanto ele conta as moedinhas eu iria correndo no meu quarto pegar alguma coisa e uma caneta e sair correndo atrás do ídolo.
2- Faria algo considerado errado pela sociedade, para ajudar um amigo?
Se tiver uma grande justificativa para tal ato.Se for algo errado como roubo, nem pensar!
3- Apesar de ver dramas asiáticos, você gosta das novelas brasileiras? Ao menos assiste?
Sim! Ainda vejo novelas brasileiras, mas não acompanho certinho.A ultima que vi foi Vida da Gente.Mas desde quando era menor gostava de assistir novelas, mas preferia as mexicanas.Vi várias!

4- O que você levaria para uma ilha se tivesse apenas uma coisa para escolher em toda a sua casa? (algo material)
Vi essa pergunta no drama Kimi wa Petto!! Levaria algo que tivesse bateria eterna pra ouvir música.
5- Um medo?
Palhaços.(não chega a ser fobia)
6- Gosta de animais? Se sim quais? Se não, por quê?
Sim, melhores companheiros.
7- MELHOR banda na sua opinião?
A banda que mais amei foi RBD, mas a banda que eu mais gosto é Super Junior. É dificil de escolher uma. T.T
8- Toca algum instrumento, qual/ quais? Se não, qual/ quais gostaria de tocar?
Não, mas queria saber tocar teclado, flauta e guitarra/violão.
9- Deixaria de viver um sonho que você tanto espera, para ver um outra pessoa na qual você ama feliz? 
Depende da situação, mas na maioria dos casos com certeza.
10- Confia facilmente nas pessoas? 
Meu ponto fraco.
11- Uma coisa que na qual te deixaria facilmente sorrindo?
Fazer alguém sorrir ou ver um drama.
 ufa! pausa pra respirar.

Cantinho dos dramas.

1- Algum drama, filme ou anime que você assistiu trouxe uma mensagem, um pensamento que modificou a sua vida?
Homens só gostam de peitos grandes por que eles não têm.kkk brincadeira, mas não me lembro de uma frase especifica, têm quando dizem de superação, e essas mensagens estão sempre sendo adicionadas a minha vida.
 2- O que você mais preza na sua vida?
A alegria.
 3- Cite 3 dramas que você acha que todos devem ter a obrigação de ver.
Hana Yori Dango, Rooftop Prince e Fated to Love You.

 4- Qual é o seu maior sonho?
Meu sonho impossivel é entrar no mundo de um drama e o possivel é visitar a Coreia, o Japão,Disney...
 5- Aponte um defeito que você acredita possuir e nos explique o porquê. 
Confio muito nas pessoas e acho q isso possa vir me prejudicar algum dia.
 6- Agora, aponte uma qualidade e nos explique a o porquê. 
Eu adoro quando faço alguém sorrir.
 7- Você lê fanfics? Se sim, cite a sua favorita. :)
Sim, só que eu nunca guardo nomes pq prefiro one-shots.
 8- Qual a maior loucura que você já cometeu?
Nunca fiz algo muito doido,mas todos os micos q passei pra mim são considerados loucura.
 9- Você possui alguma inspiração ou exemplo de vida? Se sim, poderia compartilhar conosco?;)
Gosto apenas de seguir essa frase: "Não faça com os outros o que vc não quer que façam com vc ".
 10- Já desejou tanto alguma coisa que só se "acalmou" quando alcançou o objetivo?
Fiz muito isso com comida.
 11- Recomende um drama que você tenha gostado. :)
Rooftop Prince.

1-Qual é o seu drama favorito?
2-Que objeto é sua relíquia?
3-Que ponto turístico vc deseja conhecer?
4-Que personagem secundário vc mais gostou?
5-Qual cena de filme/drama/anime, achou mais dramática?
6-Vc gosta de reality show?Se sim, qual?
7-Prefere Iphone ou Samsung Galaxy?
8-Como é seu estilo?
9-Livro que mais gosta?
10-Fone ou caixa de som?
11-Blog q mais frequenta? <sem ser seu ¬¬>

Blogs  ^^ 



Ufa! : )  kkk Obrigada pessoal.

Visitem: 

3 comentários:

  1. Tive que atualizar o post então acabou sumindo os coments.
    Comentário da Mariana:

    Vc é bem rápida! kkkkk Eu sempre me enrolo na hora de postar algo no blog. :)

    Fico imensamente feliz que tenha gostado! Adorei as suas respostas! :)

    kissus!

    Minha resposta:

    Obrigada Mari,fico feliz que tenha me indicado. Bjus.

    Desculpa por ter apagado Mari ^^

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que meus animais preferidos são os cachorros. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, olha que interessante, minha filha também tem medo de palhaços, por que será né?
    Também amo os personagens fofos, mas acabo achando quase todos fofos, até aqueles com cara de malvados, tipo "olha como ele parece mal, tão fofo" heheheheehehe...

    Obrigada por me indicar, tô com tempo apertadinho, mas pretendo postar assim que der ok...

    Gostei de saber mais sobre você...
    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^