sábado, 6 de outubro de 2012

Cancelamento


Olá pessoal!!

Devido a falta de tempo vou ter que parar definitivamente com My Country Calls,mas já vi com outros fansubs para continuarem o projeto ou recomeçarem.Acho que logo terá mais episódios em outros fansubs. ^^ Espero que entendam. 

Achei My Country Calls no Dorama Online.

Apimentada: Eu postava ela em outro blog,mas como está parado resolvi postar aqui. Não tem muitos comentários é apenas pra quem estiver interessado achar onde baixar e ter noção deste drama em comparação com outros dramas que você possa ter visto.


Bjs,até +.

3 comentários:

  1. MarMar, faz muito tempo que eu tava procurando MCCall e hoje vindo aqui encontrei a sua indicacao do dorama online. muito obrigada. MarMar fighting.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Estava triste pq talvez não achasse alguem que estivesse fazendo, pois ficaria ruim pra quem começou a ver. Fico feliz que tenha possa continuar assistindo. ^^ Quando terminar me diz o que achou, pq nem eu tive tempo de terminar de ver.kkk Obrigada mais uma vez,bjs e volte sempre. S2

      Excluir
  2. Tem selinhos esperando por você: http://ohomma.blogspot.com.br/ ;*

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^