sexta-feira, 31 de julho de 2015

[Série] Once Upon a Time


Ficha técnica:
Nome: Once Upon a Time
Gênero:Fantasia,Drama, Aventura, Mistério,Romance
País de origem: Estados Unidos
Tempo em transmissão: 2011-
Duração de cada episódio: 43 min.
Nº de episódios lançados: 89 (4 temporadas)
Onde assistir: Canal Sony, Netflix (3 temporadas) e Mega Filmes

Comentário: Me interessei por essa série no começo por causa de envolver personagens famosos do mundo Disney em um mundo real. Ou seja o sonho de qualquer criança e de muitos adultos. Infelizmente para a nossa surpresa a história de contos de fadas felizes parece que ficou pra trás. Nessa história épica,mas real está a vida de Emma Swan uma garota abandonada pelos pais, ex-presidiaria que agora tenta dar a volta por cima. Sua aventura começa quando um menino que se diz ser o filho que ela colocou para adoção aparece diante da porta de seu apartamento. Ele a leva a uma cidadezinha chamada Storybrooke e passa a tentar convencê-la que todos naquela cidade na verdade são personagens de um livro de contos de fadas. Logo a série acaba abordando a história de vários personagens de histórias de uma forma totalmente diferente.Essa relação desconhecida entre os personagens é o que deixa a série muito intrigante e faz você querer assistir sem parar para descobrir isso. Garanto a todos que não tem como não se surpreender com essa série.Quem não quer saber como seria a vida da Cinderella na realidade? Além disso é uma história que crianças e adultos vão gostar. Vale ressaltar que está ainda em exibição e cada temporada tem personagens novos adoráveis como por exemplo nessa próxima temporada terá Rei Arthur e Merida (Valente).
Já teve até Frozen *-*

Pontos Ruins: Alguns efeitos especiais ficaram muito falsos.
.
Outras considerações:
  • A série é transmitida pelo canal ABC nos Estados Unidos. Esse canal pertence aos estúdios Disney.
  • No Brasil é transmitido pelo Canal Sony. Atualmente o canal só está reprisando episódios da 4ª temporada, pois a 5ª temporada só será lançada nos Estados Unidos em Setembro.
  • É possível comprar o box da série em algumas livrarias brasileiras. (Por enquanto tem só as três primeiras) Saraiva
  • Além disso foi lançados dois livros originais inspirados na série Once Upon a Time- Uma antologia de contos e Once Upon a Time- Despertar (Esse último conta a história da 1ª Temporada)
  • Temos também um livros em quadrinhos vendidos (ainda indisponíveis no Brasil) e recentemente foram lançados bonecos Funko da série.
  • A série já foi transmitida pela Rede Record.
  • A série também tem um spin-off focado no País das Maravilhas de Lewis Carroll chamado Once Upon a Time in Wonderland (disponíveis no Netflix e no Mega Filmes)

Fotos do Elenco:




Trailer:




Outras mídias interessantes sobre o tema: Descendentes (Filme que a Disney lançará em Agosto), Sleepy Hollow (série).

Nota:9,8

Para mais informações sobre a série visite: Portal Oncer


Não deixe de comentar ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^