sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mnemosyne


O anime conta a história de uma árvore mitológica, que só é visível para quem “ingeriu” um de seus esporos. Se a pessoa for uma mulher, ela também se tornará imortal. E se for homem, ele criara asas avermelhadas e terá um poder incrível. Mais o preço para possuir os poderes dos homens é muito alto. Eles sobrevivem somente algumas semanas, e a caçam inconscientemente as mulheres imortais. Enquanto as mesmas, por extinto são traídas por eles.
A personagem principal é Rin Asōgi, uma das mulheres que ingeriram um esporo da árvore mitológica, e que possui uma pequena agência de investigações. A qual realiza trabalhos como encontrar animais perdidos. Ela, com sua amiga Mimi, tentam viver uma vida normal, mais, em cada capítulo, isso se torna cada vez mais impossível. Porque recebem ataques de anjos, mulheres imortais e um mal “superior”.
Vou logo avisando, o anime tem insinuações de sexo. Não é nada exagerado como os hentais, mais sim, á cenas de nudismo e relações sexuais. Ou seja, para quem não gosta, não assista. E para quem gosta de cenas de sexo mais pesadas, também desaconselho.
Mais fora este detalhe, o anime é maravilhoso. Recomendo de todos os modos possíveis. Um enredo cheio de mistério, personagens cativantes e um vilão para lá de sanguinário. A história se passa em diversas épocas, sendo o primeiro ao terceiro capítulo na era atual, e o restante vai aumento. Chegando até o futuro extremamente tecnológico de 2020.






Comentarista: Sa-san

Um comentário:

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^