sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nana


O enredo se resume em contar a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino". Komatsu Nana tem um jeito infantil e dependente. Gosta de fazer compras, namorar e sair com os amigos. Enquanto, Oosaki Nana tem um estilo gótico punk, e uma beleza exótica. Com sua voz de ouro, é vocalista de uma banda de punk rock.
Com o tempo, Oosaki entra com sua banda, no mundo da música. E reencontra-se com um amor do passado. Enquanto Hachi, o apelido carinhoso de Komatsu, enrola-se em vários namoros, e no final da série acaba grávida. Mais mesmo com situações tão diferentes, as duas Nanas nunca deixaram de serem amigas. Uma amizade que supera tudo.
“Nana” tem uma coleção de 21 mangás, 47 episódios de anime e 2 filmes. Foi considerado o mangá shoujo mais vendido no Japão, e o mais mais famoso. Ótima opção para quem gosta de histórias românticas, mais que não possuíam somente um único casal. Em minha opinião, o mangá ficou melhor, pois como este ainda não acabou de ser lançado, o anime teve um final extremamente incompleto.




                                                       Filme e anime

Comentarista: Sa-san

2 comentários:

  1. Esse é um dos meus animes preferidos *-* A história é d+, também achei que faltou um final, mas os animes no geral sempre são assim, fazem você querer ver o mangá! rsrs Parabéns pelo blog, é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada^^,Nana é um anime com temas complicados e polêmicos mas uma ótima história.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^