sábado, 10 de setembro de 2011

Kaichou wa Maid-sama





Adoro essa história porque a personagem principal Misaki odeia os homens e ela é do conselho estudantil então isso faz com que ela de as ordens,fazendo com que os meninos obedeçam, que mulher não gosta de botar os homens pra trabalhar,haha(risada maligna).Antes a escola Seika era só de meninos,então a escola tem poucas meninas que sofrem nas mãos dos meninos por isso Misaki foi ajudar.Um só não cumpre as regras é o Usui Takumi,que além de não obedecer descobre seu maior segredo,que ela trabalha em um Maid Café(Café de Empregadas).
Ela fica com medo de que todos descubram porém Usui não conta a ninguem e começa importuna-la a 
fazendo servi-lo no Maid Café.Aos poucos ele vai se interessando mais e mais em descobri mais sobre Misaki.O anime possui 26 episódios e o mangá começou a ser publicado pela Panini.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcela! Nos conhecemos no fórum do F4AW, e resolvi dar uma passadinha no seu blog... e não é que adoro Kaichou wa Maid-Sama tbm!!! Aliás, eu amo shoujo mangá/anime em geral...
    Acompanho um ótimo blog sobre o assunto, e acho q vc também vai gostar. É o Shoujo Café: http://shoujo-cafe.blogspot.com/

    Enfim, parabéns pelo blog!

    Beijos, Marcella (.:Mah:.)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah *-*,Obrigada pelos elogios,é Kaichou é show,conheço o Shoujo Café é muito bom mesmo.Meus preferidos são os shoujos tbem.

    ResponderExcluir
  4. ola so queria dizer que ja aceitei a parceria obg por tudo gostei por demais do seu blog

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando mangás legais, mas legais mesmo! Porque aqui no Brasil, é meio caro, então queria selecionar alguns para comprar, e como não entendo muito, estou querendo entrar neste universo. Será que vc poderia selecionar 3 mangás que vc maiis ama, por favor?

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,sim,aqui no Brasil os mangás são caros,a maioria +/- R$10,00,se você gostar de algum que não seja muito novo,pode comprar em um sebo que é bem mais barato ou ver pela internet,recomendo o site Central de Mangás.Como eu não gosto de ler mangá pela internet,eu só leio os que lançam aqui,os meus preferidos são Vampire Knight,Ouran,Kaichou,Kimi ni Todoke e Princess Princess.Você pode comprar pelo site das editoras,como Panini,JBC;Eu compro da loja Comix em São Paulo,que também vende online.Não sei se você gosta dos shoujos como eu,mas nesse lugares tem os mais variados generos,e desses que sitei se não me engano 3 já tem live-action.

    Espero ter ajudado,obrigada por comentar ^^

    Ma-chan

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por responder ^^ Vou procurar imediatemente nesses sites e ver qual me interessa! Beijoss
    Ahh, e brigada por indicar o nosso site!! Agradecemos muito!

    ResponderExcluir
  8. O melhor anime que existe *_*

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^