terça-feira, 18 de outubro de 2011

Selo Sunshine Award-Obrigada!!



Oi Pessoal,queria agradecer a tantos blogs que vem me apoiando, que ajudaram a continuar a fazer os comentários e minisinopses.No"mundo" asiático fiz grandes amigos,e espero continuar sempre com vocês,estamos aqui para mostrar um pouquinho sobre o que vimos de animes,mangás,dramas,músicas...tudo dessas culturas maravilhosas. Muito Obrigada!!

Quem recebeu a indicação terá de:


- Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
- Responder as perguntas
- Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.


Meu Selo Sunshine Award 2011

Nome:Marcela Borges
Cor Favorita:Lilás
Animal Favorito:Cachorro
Numero Favorito:22
Facebook ou Twitter:Facebook
Sua Paixão:Minha Familia,cultura asiática,dramas,animes,meu quarto,Kim Hyun Joong.
Dia Favorito:Sabado
Flor Favorita:Flor de Cerejeira e Girassol



10 Blogs indicados.(Pra mim todos estão em primeiro lugar)

J-Music and K-Music


Doramas e Filmes Asiáticos Online

Pequenas Atitudes



Obrigada a todos que me indicaram. ^^









Beijos ,equipe Animangás.


2 comentários:

  1. Oi! Obrigada pelo selo meninas! *-* Já fiz o post e agradeci a vocês pelo selo lá:
    http://detail-of-the-ego.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda!!
    Eu indiquei o teu blog no Selo Sunshine Award tb sei que dicerto já ganhasse bastante selo mas adoro o teu trabalho então mais um pra coleção kkk

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^