sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Special A


A escola de Hikari,Kei,Jun,Megumi,Tadashi,Akira,Ryuu é uma escola de elite onde seus sete melhores alunos possui privilégios,o que é o caso deles,o primeiro sempre foi Kei,desde que Hikari que se achava melhor em tudo perdeu uma luta pra ele,ela tenta deixar de de ser a 2ª,o anime conta a história de cada personagem com detalhe,enquanto tenta desenrolar essa "briga" dos protagonistas,Hikari não percebe que Kei apaixonado por ela.Em qualquer desafio que ele entra ela vai atras,mas será que ela vai enfrenta-lo no desafio Amor?Além do casal do principal é montado vários outros casais fofos,todos os SA na verdade são grandes amigos de infância,já entre Hikari e Kei é uma relação entre rivais(tapas e beijos),o anime tem 24 episódios.






2 comentários:

  1. Ola! Me chamo Juliano e sou o dono do Nana Mizuki BR e do Hamasaki BR. Recebi seu comentário e aceito sim parceria.

    O nana mizuki BR é voltado apenas para a Nana e eu mesmo faço todas as traduções e banner proprios de todos os sites baseados no que os nossos parceiros nos mandam. caso queira enviar alguma imagem pode me enviar que o banner sera feito a partir dela e reduzido para 200x40 para nao atrapalhar o layout.

    Trabalhamos com sistema de créditos, ou seja, tudo o que copiamos de fora a gente dá o crédito para o site e também espero isto dos meus parceiros, portanto, semanalmente faço ma vistoria para verificar. Ultimamente utilizamos Nome do site com link para redirecionamento, mas só a citação do nome do blog já é o suficiente. so em traduçoes que peço que coloque meu nome e a referencia do site. é, sou um pouquinho chato, mas ja me passaram muito a perna, entao tive que mudar meus critérios. Aguardo resposta! Juliano Gardiman - Nana Mizuki Brasil

    ResponderExcluir
  2. Oi oi! ^-^/
    Que bom que esta de acordo. E sim, o nosso e-mail é aquele. Inclusive, se quiser parceria com meus demais blog pode avisar. Todos funcionam da mesma forma (ate o banner dos parceiros) e o e-mail de contato de todos é o mesmo.

    hamasakiayublogspot@live.jp

    domo arigatouu~~~
    outros blogs:
    hamasaki ayumi downloads (estamos com uma super promoção que começou hoje.)
    Nana mizuki letras (letras traduzidas da nana)

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^