sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fui tagueada também O.O

Olá queridos Animans,estou sumida né?

Estou sem tempo por enquanto mas logo logo mando o episódio 3 de My Country Calls para revisar.>,<
Desculpa T-T

Recebi a tag da Sandi do Itazura Dramas !!Obrigada, flor!!

Vamo vamo pular vamo pular vamo pular ¬¬ tenso

Regrinhas:Falar 11 coisas sobre mim,responder as perguntas de quem mandou a tag e fazer mais onze.


Tagueados
Otaku Rocks
Otakus Station
Geração Otaku
Sarang I Love You
Sakura Doce
Oh Omma!
The World Otaku Only Knows


1-Conheci a cultura asiática em 2010.>,< Pq não sabia que existia isso antes!!!!
2-Meu cantor preferido coreano é KIM HYUN JOONG.AMOOOOOOOO.
3-Sou hipermegapower timida.T-T
4-Pratico defesa pessoal.To tentando virar o Ryu um dia quem sabe?
5-Meu primeiro drama foi Hana Yori Dango.
6-Adoro Glee.
7-Prefiro TW-dramas
8-Adoro a tecnologia
9-Tenho uma cadela chamada Jenny
10-Meus animes preferidos e marcantes foram Vampire Knight e Itazura na Kiss
11-Sou fã de Crepúsculo

Perguntas da minha miguxa da Devassa>>Sandi!!!

Já levou suspensão ou ja foi pra direção na escola por ter aprontado algo?Se sim que?

Hahahahahaha só quando galinha ter dente,eu sou tão timida e quietinha que quando faço alguma coisa de errado ja morro de medo,uma vez eu fui pra direção por que eu não gostava de ir pro lanche e sempre ia pro banheiro,então resolvi ir no banheiro que fica no segunda andar,só que não pode ficar lá durante o recreio,então a diretora chamou a gente pra sala dela e levamos uma bronca,mas só isso,e sai rindo mas na verdade por dentro tava super nervosa.T-T

Digamos que você tenha o Death Note em mãos,o que faria?

Pelo que eu sei você escreve o nome de alguem no caderno para morrer....oq eu faria?!? usaria para o que ele foi designado...muahahahaha...tenho muitos nomes para colocar lá.

Você tem apenas uma escolha de comida,qual seria?

Lazanha,sou uma Garfield da vida...

Banda ou cantor preferido que você queria conhecer um dia?

Quero ouvir o Kim cantar Because I'm Stupid para perdir perdão por ter fugido de mim.S2S2

Fez o blog com qual intenção?

No começo foi para eu "desabafar" o que eu gostei nos animes e mangás de tão feliz que tava mas como eu parei de ver animes por um tempo parei de mexer no blog,mas a minhas BFFO(Best Friends Forever Online) me ajudaram a querer continuar,minha amiga hiperviciada em animes Sa-san entrou pro blog e me ajudou a fazer mini sinopses apimentadas(spoiler) pra quem está em duvida se quer ver aquele anime ou não.Mas como viciei em dramas,resolvi ajudar um pouco legendando My Country Calls.

Já se envolveu em um triangulo amoroso?Se sim(? acho que era pra ser "se não" ^^?),gostaria de se envolver em um?

Nunca me envolvi mas acho que gostaria de ver dois ASIÁTICOS disputando por mim.Igual dramas>,<

Dorama e/ou anime preferido?

Hana Yori Dango de drama e anime é muito dificil mas dos que terminaram foi Itazura na Kiss.

O que faria se o mundo acabasse amanhã?

Pegaria um avião e ia visitar a asia,Disney e meus parentes.Depois morrer. >,<    T-T

Já tentou aprender alguma dancinha de K-pop?

Olha sou horrivel de aprender coreografia,sempre invento a minha,mas ja tentei varios passos,os que mais tentei foi Shy Boy-Sistar,Gee-SNSD(Quem não tenta essa?),Oh-SNSD e Neverland-UKISS.#Fracasso Total ¬¬

Uma coisa que você odeia com todo seu coração?

Injustiça.

Sua melhor qualidade, e seu pior defeito?

Sou compreensiva,se precisar desabafar,de algum ombro amigo,eu não guardo magoas mas sou desordeira,bagunça total!!! >,<

11 Perguntas pros tagueados.^^

1-Você já jogou The Sims?Se sim,gostou?
2-Quais suas séries americanas preferidas?
3-Nome de musica que te define?
4-Você é organizada(o)?
5-Atores preferidos?
6-O que é seu quarto pra você?
7-Prefere frio ou calor?
8-Banda preferida?(Uma!!!)
9-Primeiro drama e anime?
10-Gosta de K-pop?
11-Gosta de vampiros?

Bjkas,amores ^^

Esperem novidades.

7 comentários:

  1. Ohaayo Mar! (Falei ohayo,mas o comentário estou fazendo a noite :P).
    Estou a um ponto de pega um jato particular,ir pra coreia e coloca placas dizendo "AS BRASILEIRAS TE AMAM HYUN JOONG!!" Ahhh ele é muitoo liindo!!!!!!
    Tbm sou bem tímida, alguns dizem q não pareço.Mas eu sou e muito!
    Eu tentei praticar defesa pessoa sozinha, mas sem sucesso pq toda vez q eu tentava "treinar" a minha mãe e meus irmãos me olhavam com cara de doida,então...Já sabe né...kkkkkkk
    Tbm gosto dos Tw dramas apesar de ter visto poucos já completos,os beijos são melhores hohoho
    Você tem uma mente malvada!iria coloca nomes no death note?............Eu tbm! kkkkkkkk(Mas ainda colocaria morrendo de medo, o Ryuuku me assusta '-')
    Tentei aprender a dança do Love Ya do SS501,e so aprendi 1 passo! Trágicooo. Proxima parada vai ser da SNSD,mas só quando tiver sozinha em casa p ninguém me chamar de estranha KKKKKKKK (O meu quarto é daquele tipo que todo mundo ouvi a conversa,nesse caso ver as dançinhas >.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaahahhaha

      Me leva junto pra colocar essa placas /o/
      É iria usar muito bem o Death Note,eu tambem espero sair todos pra dançar,principalmente Gee que é tenso.Gee geee gee baby baby.

      Obrigada ^^

      Excluir
    2. Love Ya-primeira musica que eu ouvi deles,vc sabe se o Kim tava na musica Ur man do ss501 eu nao achei ele lá TT.

      Love Ya me seduziu!!!/o/

      Excluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^