segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Black Bird


Esse mangá é perfeito,li que mesmo sendo um história cliche fez muito sucesso.Na minha opinião é bem novo pois são um dos poucos mangás/animes que li/vi que consegue envolver uma temática misteriosa,assustadora, violência,cenas sensuais e comédia romântica.Além disso um desenho perfeito me lembra até Vampire Knight.A história envolve o folclore japones e por isso vocês vão se dar conta de que não será monstros "normais" é todos misturados.O mangá conta história Misao Harada que consegue ver seres sobrenaturais ela conhece Kyo seu vizinho que também é capaz de ve-los,só que um dia ele tem que partir e prometeu que voltaria,ele não é um simples garoto ele é um Tengu e precisa voltar há a sua terra natal para conseguir se tornar o lider e proteger Misao.
Ele foi lançado em 2007 no Japão e em 2010 foi licenciado no Brasil pela Panini.Tomare que tenha anime com certeza será muito perfeito.

Até mais. ; )

12 comentários:

  1. Heeyyyy
    Também amo esse mangá
    Queria realmente que tivesse um Anime
    Como vc disse "será muito perfeito" XD
    Concordo plenamente ^^
    O Seu blog é lindo, gostei dele ^^
    Parabéns por ele ^^
    Já estou a seguir okei
    Bay Bay
    Kisu Kisu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza será um grande sucesso o anime.Que bom que vc gostou,Obrigada. ^^

      Bjs.

      Excluir
  2. vc poderia me dzer aonde eu faço o dowload de black bird

    ResponderExcluir
  3. Olá Izzah!!

    Black Bird está disponível para download em PT de Portugal no "Fascínio Asiático" em parceria com o nosso blog parceiro "Tudo para Otakus" e o "Unimangás".Tem para comprar no site da Panini Brasil e nas bancas. Obrigada pela visita e volte sempre. ^^

    Site de Black Bird no Fascínio Asiático:http://fascinioasiaticov2.blogspot.pt/2012/03/black-bird.html

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber aonde posso ler o manga online e tradusido para portugues?

    ResponderExcluir
  5. http://tudoparaotakus.blogspot.com.br/2010/12/blackbird-manga.html Oii.nesse tem pra baixar os tres volumes e aqui tem online http://rebmanga.com/black_bird/1/31/

    ResponderExcluir
  6. buaaaa onde eu posso comprar o primeiro e o sesto volume desse manga? plisss se alguem souber me avise (não sei mais a onde procurar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aqui pra vender --> http://www.paninicomics.com.br/web/guest/search_product?search=black+bird&gaq=black+bird

      bjoos

      Excluir
  7. Alguem sabe onde da para ler em portugues online???? Agradeçoquem responder <3

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabelly. Creio que dê para ler online no rebmanga.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, por favor eu estou no cap 29 do mangá e nao acho em lugar nenhum para ler. Alguém me manda me link mesmo que seja em ingles por favor, preciso terminar de ler.

    ResponderExcluir
  10. Onde acho esse manga completo online?

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^