quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Noticia bobastica(pelo menos pra mim).

Gente eu tava naquele dia chato e cansativo,hoje fui ter uma aula de dança e quase morri!!
Então chego e entro no blog e vejo essa noticia do blog parceiro Quentinhas da Asia

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.....

Kim Hyun Joong irá fazer turnê mundial em grande escala

A agência da estrela Hallyu Kim Hyun Joong, Keyeast revelou que a turnê iniciará a partir da terceira semana de setembro, iniciando em Seul como a primeira etapa de sua turnê que irá incluir 20 cidades ao redor do mundo, com um total de 30 a 40 apresentações. Existem planos para um projeto de 6 meses, com seu último concerto em Busan no próximo ano. Para esta turnê, existem planos para visitar a América do Norte, América do Sul, Europa, etc. assim como Ásia Central e Norte da Europa, lugares onde outras celebridades coreanos não tenham se apresentado antes. Junto com seu sócio, uma empresa global de negócios, que vai trabalhar de mãos dadas com a empresa prestadora do tour, a notícia oficial será publicado no próximo mês em um site on-line e começará promoções regulares. Antes da turnê, há planos para lançar um novo álbum e, por agora, as gravações e preparações estão sendo realizadas. Além disso, para o próximo mês de abril, os preparativos para realizar atividades na Grande China, com grandes estrelas e gravar um álbum são executadas. No ano passado, Kim Hyun Joong seguiu carreira solo e lançou dois álbuns, além de realizar duas turnês na Ásia e sua estreia no Japão. Desde o ano passado, grandes agências têm se expandido e enviado a diferentes grupos de ídolos a apresentar-se em todo o mundo. Para esta turnê o cantor espera conseguir alcançar uma posição insuperável como solista.

Brasil por favor!! mas msm assim vou em qualquer um que seja America do sul.

Obrigada pessoal do Quentinhas por alegrarem meu dia sempre.

Fonte:Totalmente retirado de Quentinhas da Asia.

Desculpa o Ctrl C Ctrl V.

Bjs, até.

8 comentários:

  1. PARA TUDO MENOS A RESPIRAÇÃO POIS PRECISO DIGITAR...HYUN JOONG NO BRASIL?!! JÁ PENSOU?? TREMII AGORA!!! EU QUEROOOOOO IR!!! AMERICA DO SUL, TÃO PERTIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO >.<

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tãoo lindo!!! Ele cantando "please" pra mim *--*
    EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!

    ResponderExcluir
  2. ooi :))
    Então ! tenho uma proposta \õ/\o/
    Não gostaria de entrar na equipe de nosso sub?

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Marmar
    Brigada pelo convite
    é um prazer nosso aceitar!!
    seu banner já ta lá.....
    é sobre HYUN JOONG... bem que podia
    vim para o brasil...
    Tão lindo ele ...

    Bjos Linda

    ResponderExcluir
  4. Aceitamos sim a parceria... vamos te linkar

    ResponderExcluir
  5. OMG! Já pensou "TUDO ISSO DE HOMEM" aqui no Brasil?? =O Gzuis xD

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar! É o nosso combustível para sempre podermos postar mais e mais.

Obrigada ^^